Gente vou posta de tudo um pouco,tenho certeza que você vai se encontrar em um de meus textos , espero que gostem dos meus textos e bjókas ♥
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Com sede ...
Obs: Esse texto é de uma grande amiga minha Vanice... Eu amei envolve sentimento sabe faz você imaginar criar uma cena eu amei mesmo ...♥
Assim termino o ano: com os dedos abertos sem poder fechar de tanto peso, mas sem poder impedir que se escorra o amor por entre eles.
Desperdício...quanto desperdício.
E você, que talvez nem seja você, não sabe o quanto isso me custa.
Nem imaginas o quanto te desejo em cada canto de todos os cômodos, em cada cômodo de todos os lugares, e em cada lugar de todos os cantos.
Já escolhi o cenário, as cores das velas, o vinho, as roupas de baixo; mentalizei todas as frases, ensaiei o intervalo entre os gemidos; e paulatinamente refreei a respiração.
Imagino teus olhos fitando os meus - penetrando lentamente - ao mesmo tempo em que seus dedos, onde escorrem desejo, redefinem o contorno das linhas do meu corpo.
E eu te amaria... amaria...amaria até esquecer o compasso dos gemidos, até perder o ritmo da respiração como quem sai de uma valsa bem marcada e descamba num tango rigorosamente mal ensaiado.
Imagino suas pernas tremulas, entrelaçadas as minhas, por vezes dominando minha cintura, como num golpe quase que letal, porém permitindo que me mova conforme a sua vontade.
O som da sua voz, que me impede de gritar para não perder cada letra ou intenção proferida, fazendo arrepiar até o último fio dos meus cabelos suados e marcados com o nó de suas mãos.
Posso sentir seu cheiro, ora doce, ora salgado...Aquele mesmo que irá permanecer grudado na minha pele por mais de uma semana ainda que seja fruto da minha imaginação.
Aquele que faz todas as lembranças virem a tona quando uma leve brisa de fim de tarde adentra, sem ser convidada, pela fresta de minha janela trazendo o seu perfume.
Fresta esta que me acorda, abruptamente, todas as manhãs, ao deixar a violência da luz solar refletir na minha face trazendo a realidade outrora esquecida. A realidade de não te ter todos as manhãs envolto aos meus braços.
Isso tudo pra dizer: te amaria se fosse verdade, te amaria como um campo em chamas... Com sede, com muita sede!!