sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ai meu Deus , com que roupa eu vou?







Meninas e menino acho que todas nós já paramos em frente aos nossos guarda- roupas e  dando aquele ataque né ..
“ Com que roupa eu vou? “é típico de todos rs’
Seja pra ir na padaria ou numa festa,todas nós já tivemos essa dúvida do que vestir ..
O que você prefere: estar na moda ou sentir-se bem com as suas roupas? e você respondeu as duas coisas,parabéns,porque é isso mesmo que um look  deve ser bem bolado. rsrs
A mas eu prefiro um guarda roupa básico gente, tradicionais,confortáveis e até informais,as peças básicas não podem ser vistas como uma verdadeira moda,mas isoladamente constituem itens clássicos,sempre atuais.Claro que seu guarda-roupa não vai ser constituido só do básico né,sempre tem espaço para peças adicionais,mas o básico vai ser o coração do seu guarda-roupa por anos.elas não revelam quando foram compradas,geralmente vem em cores neutras e um design básico.Modismo ou coisas que caem da moda muito rápido devem vir depois que você já tiver o básico.Um item básico é tão versátil quanto uma mera troca de acessórios,faz você ter no minímo quatro looks diferentes se você for criativo(a) né ...
Bom peguei umas dicas gente...
  1. Defina-se
    É um dos conselhos mais antigos, "diga como você anda que eu lhe direi quem tu és". Feita as adaptações, o ditado é simples: quem você é? Qual sua idade? E profissão? Onde você mora e onde você costuma viajar? Que lugares freqüenta? Um estilo bem resolvido é construído com base em dois pilares. Estilo de vida e biotipo. Quando você define se é clássico, retro, romântico, ou uma mistura desses. Fará compra certeiras.
  2. Memorize
    Monte um mural com imagens que você gosta de catálogos ou revistas, as idéias não vêm do nada, é preciso alimentar a criatividade. À medida que o tempo passa e você adiciona novas fotos percebe como o seu gosto vai mudando.
  3. Limpe
    Dê aquela geral no seu guarda-roupa. Tire tudo e reavalie cada roupa que lhe cai bem e o que não lhe servir mais, doe tudo. Este passo ajuda a enterrar a pessoa que você não é mais.
  4. Recheie
    Toda mulher deve ter peças coringas. São as peças mais importantes do seu guarda-roupa. 1 vestido, 1 terno, tricôs (de gola V, canoa e rulê), 1 camisa branca, 1 scarpim, 1 bota, 1 sandália fina de salto, 1 rasteira, 1 jeans, 1 jaqueta, 1 bolsa de cor neutra. Considere todas as áreas de sua vida, do trabalho ao lazer.
  5. Ame e ame-se
    Não guarde roupas e acessórios que você gosta pouco ou mais ou menos. Você tem que amar a roupa, pois só assim terá a sensação de segurança. Um jeito de medir o impacto da produção são os elogios que você receber.
  6. Compre o necessário
    Não caia na tentação de comprar por impulso ou porque está na promoção, você pode se arrepender, como quem quebra uma dieta comendo uma caixa de chocolates. Saiba exatamente o que você precisa, caro ou em conta, necessário ou mimo.
  7. Liberte-se
    Estilo é liberdade. Não se censure se tiver vontade de vestir algo que a moral fashion condena. Mas cuidado com os exageros.
  8. Misture
    Mas nem tanto, muitas grifes juntas matam a produção, não adianta se esconder atrás de looks assinadíssimos, pois estilo independe de etiqueta. O melhor é dar o papel principal a uma ou duas peças do look.
  9. Balanceie
    Ter estilo é saber renunciar as tendências que não são para você. Os comprimentos que não se adaptam ou as cores que não combinam com seu tom de pele.
  10. Renuncie
    Definitivamente, estilo não é eterno, ele reflete um momento de sua vida e toda vez que você muda de casa, emprego, namorado é natural que sua imagem se transforme também. Por isso dê boas vindas às mudanças

    Fonte: http://www.acessa.com




Bom gente ta ai bjos a todos ♥.