quarta-feira, 13 de novembro de 2013


É engraçado como algo tão bom se tornou algo tão doloroso algo tão previsto mas que eu mesma pelo fato de amar não quis ver  dizem  que não podemos cobrar atitudes dos outros sem mudar as nossas mas se as nossas atitudes forem consequência da atitude anterior dos outros como faz ?
  Eu quero ir ser livre mas esse sentimento  me segura me acorrenta seus abraços me prendem ,como pode em segundos estamos tão bem no outro é pura agressão estou começando achar que é puro comodismo mas até quando  posso aguentar  meu coração anda tão calejado de suas palavras quando esta preste a se recuperar com seus carinhos pela manha suas brincadeiras,palavras,criticas atitudes o machucam mais uma vez , será que  tudo isso é uma prova que Deus esta me propondo pois dizem que tudo que acontece conosco é o que podemos  suportar .Sinto o vento entrando pela minha janela tocando minha pele tão delicadamente como se o mundo falasse que já esta na hora .Será que vale orar pra Deus pra que aquele amor que a cigana falou apareças agora talvez ele seja minha salvação onde você anda cade você sera que levou a serio o que eu disse ...
       Por onde você anda pra me livrar desse sentimento no qual mais parece uma prisão ,chorando fecho meus olhos sentindo o vento me tocar tentando  levar minha tristeza , cade você o que sera que esta fazendo agora ,tenho tanto medo de ir embora sabendo que eu poderia ter tentado mais um pouco mas meu coração minha mente já não aguenta acho que já estou fora de mim me busco dentro de mim me encontro cada vez menos ,cade você pra me buscar e eu que sempre digo que a vida é uma só .Até quando ?quando ?
 Vou me permitir sofre assim ,agora sim acredito que palavras tem seu poder, eu pedi que esse novo amor não me apareças e que queria estar junto com abraço que hoje em dia me sinto assim e sem eu perceber aconteceu .Minhas lagrimas minha solidão esta valendo ? As vezes quero ser novamente aquela garotinha que brincava no quintal fazendo bolo de terra era bem mais fácil .
 É um amor que trava no tempo me diminui me faz me perde em mim mesma até quando vou suportar essa dor as vezes acho que não vou suporta e esse abraço vem com palavras e amor carinhos mesmo que momentâneos eu sempre acabo caindo na armadilha .Enfrentei tanta coisa pra ser assim?
   E eu que já chorei de tanta alegria hoje choro de tanta dor .
  Me olho no espelho vejo o quanto de mim foi embora tento pegar as partes que ainda me restam mas ainda sim não é o suficiente .Olho pela janela e vejo o que ainda tenho e que  poderia acontecer com minhas escolhas mas esse amor me prende não consigo ir por orgulho ou curiosidade não sei .
   Não gosto de prometer que um dia vai mudar pois quero agora ,hoje  eu to pensando em você  cade você meu novo amor onde esta que ainda não veio me buscar será que vou ter de ir ao seu encontro me diz onde ,me diz se vai me dar carinho que mereço .um braço que seja consolador,amor ,segurança onde eu possa respirar fundo e pensar que não terei motivos pra me arrepender .Quando vamos cruzar nossos olhares ?
    Vai saber me ouvir sem achar que sou louca sem achar que sou muito sonhadora vai sonhar comigo?
      Mas na verdade não preciso de você pra ser feliz sou feliz comigo mesma mas é que não consigo me livra é um peso e ao invés de tentar me abraça de outra forma  seu abraço só aperta cada vez mais só me machuca cada vez mais .Tenho fé que um dia eu só vou querer saber como você anda se está bem ou não .
    Enfim é querer demais ir embora antes que esse abraço possa gerar frutos ...
 

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Me explica essa vontade de te encontra sem ao menos saber ou te conhecer de verdade me explica porque que quando os meus olhos encontram os seus e como se  eu tivesse cumprido minha missão aqui como se eu tivesse dado sentido como se tivesse achado o que venho procurando a anos .Me explica porque minha vontade de te tocar é tao grande .Me explica porque ao fechar os olhos sinto sua presença vejo você por inteiro  e eu poderia toca-lo assim como poderia sentir seu toque mesmo que nunca tenhamos tocados um ao outro .Acho que nosso encontro seria como um explosão, posso descrever o que sentiria  iria ser como se o mundo parasse e tudo tomasse sentido .Me explica como você foi nascer tao longe de mim ,quero saber tudo de você desdo momento em que você acorda, nasceu ...eu presto atenção em cada detalhe não ache que sou louca mas eu farei de tudo pra olhar nos seus olhos acredite você ou não .Eu não quero saber se você tem  seu coração preenchido  .Dói muito só de pensa na distancia ,pode parecer loucura mas sei que o que sinto não  de agora parece que nos temos algo inacabado .Não  paro de pensar em  como seria te acariciar fazer você se sentir  completo em apenas um toque meu como eu queria todos os dias te esperar abrir  a porta com um sorriso ou até mesmo brava pela sua demora .Te olhar dormi ou te acorda !
        Eu não sei quando nem onde mas eu sei que vou fazer de tudo pra olhar em seus olhos nem que eu tenha que reencarna novamente  !.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um sonho ...



Bem que eu poderia volta a dormi , queria sentir aquela paz poderia pular anos de minha vida se eu soubesse que aquilo iria acontecer era tudo tão bonito era tudo tão calmo.
Passeávamos em um lugar maravilhoso falávamos o quantos estávamos curtindo um ao outro seus beijos eram tão carinhosos ainda posso fechar os olhos e sentir .Seus abraços tão seguros tão confortáveis me senti segura era algo inexplicável algo que nunca senti tão real que ainda sim se eu fechar os olhos sinto isso foi tão bom .
  Como sonhar com algo ou com alguém que nem conhecemos sentir algo assim vai contra todos os meus princípios mesmo sem saber a definição de seu carácter ...
 Enfim só sei que quero dormi pra te encontrar novamente !
 

domingo, 14 de julho de 2013

:(


 Um amor que começou de brincadeira que aos poucos ganhou seu espaço sim bem vivido talvez perdido mais ainda sim  aqui intenso dizem que o que começa na mentira ou errado não dura mais  por incrível que pareca  por mais distante que estávamos nós estamos de alguma forma aqui  e  ainda sim algo existe algo que não sei explicar mais ainda sim sinto ainda sim preciso !
 Sera que ainda vou encontrar seu olhar seu sorriso fico aqui pensando em tudo que já aconteceu que pode acontecer você saberia me responder o que fomos?
Eu tenho certeza que sim !
E o que somos  agora?
 Talvez por algum distanciamento ou por inúmeras brigas estamos agindo assim  eu as vezes me pergunto o  por que desse joguinho barato de quem toma atitude e muitas das vezes de gato e rato  se de pois de tudo que passamos o que mais queremos e se  entregar .Pq?